segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só hoje...

... Eu percebi que a minha vida está completa! Tenho alguém para amar e para me sentir amada. Uma família com quem posso contar por fora dos retratos bonitos e além das intrigas cotidianas e Deus para permitir tudo isso, que apesar de agradecer a Ele, por ele, como nunca fiz antes, só hoje eu percebi...


Por mais que eu queira que o tempo acelere para daqui uns três anos, eu acho que ainda assim quando eu chegasse lá eu pediria para ele retroceder e poder sentir tudo calmamente assim como é o amor e a sua descoberta de felicidade, mesmo que você saiba que foi (e é) feliz todos os dias, é diferente de quando você realmente percebe que é! Sem ter precisado perder algo...

Sabe aquele chocolate que quando você come faz uns estalinhos na boca? É o meu coração agora explodindo, tilintando... rsrs O melhor é que eu não precisei saber o pq dele gostar de mim ou algo do gênero, foi apenas durante um filme estranho que nada tem haver com isso que a lâmpada acendeu agora! Ok... O filme tem haver por ser estranho feito esse texto todo, mas a ideia foi perceber essa completude, ainda que alguns afirmem que ela não exista.

Obrigada por me fazer feliz e dizer que eu vou ter os melhores cinco dias da minha vida! (O bom é que os quatro melhores eu já tive, vou deixar escapar pq agora são cinco rsrs)


E se o tempo para quando estamos juntos pq ele não acelera qnd não estamos?
Deveria ser assim, mas eu sinto que já faz uma eternidade, mesmo já estando perto, é tudo culpa da saudade e do meu drama! Como se eu já estivesse esperado faz muito tempo por você... ;) (Ih que eu sou chavequeira demais! Ganho em todos... Te amo!)

Nenhum comentário: