Escolhi uma palavra bem difícil para definir hj e não faço ideia se eu sou egoísta em tentar fazer as coisas que me dão vontade sem pensar muito nos outros. Que boba! É claro q isso é egoísmo! Será? E quando vc não faz alguma coisa pq pensa q o outro irá reprovar, tb não é egoísmo, mas da parte desse outrem?
Eu sempre acho q as minhas dúvidas são as mais difíceis de serem respondidas e me dão dor de cabeça! Tenho vontade de ter uma vida nova a cada dia. Vai ver isso explica o meu gosto por livros de histórias, me colocando na vida de cada personagem... O problema, é q isso me faz esquecer da minha própria, q eu simplesmente ainda n sei o q fazer e estou com 21. Desconheço aquela linha tenue no horizonte e minha imaginação não tem me permitido nem chegar próximo, pq eu não consigo ir além dos m² do meu quarto. E isso que o meu quarto, nem porta ainda tem!
Pq existem pessoas com o dom de prender as outras só pelo coração? Minha mãe tem esse dom comigo, assim como o meu cunhado deve tê-lo com minha irmã. São cabos de aço invisíveis e em número infinito! O q tem por trás disso tudo? Pq q tem q ser assim? Eu tento ir um pouco mais longe, mas sou sempre puxada e o pior, com bastante amor, carinho, atenção e preocupação. Um egoísmo que me sufoca, mas q eu adoro e ñ consigo viver sem, me deixando angustiada, meu Deus, q loucura! Alguém conhece um psicólogo? Só escrever não basta não... Oh! Minha irmã, pq vc veio falar q minha mãe estava chorando e q a culpa era minha? Pq sou eu sempre a responsável pelos sentimentos dela?
Preciso sair denovo, ir ao cinema ou coisa assim, todos me deixam louca e eu não faço nada além do que se pode esperar de uma garota de 21.
* só p constar... nenhum filme nos cinemas mais próximo estão prestando... meu dia de sorte! _o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário