terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ser enganada

Sim... Já passou! É só um post genérico de todos os enganos que uma pessoa pode sofrer e de como isso dói tanto. Não são os enganos "bobos" causados pelo respeito (;


Tem os enganos causados por nós e pelos outros, que no fim todos são causados por nós q sempre queremos acreditar na bondade e vendamos os olhos, criamos falsas verdades. Não sei pq faço isso, deve ser só uma ilusão criada p eu achar q tudo é como eu quero q seja. Acho q nunca me senti tão enganada como me senti esse ano, acho q estou começando a ver a maldade dentro das pessoas e isso me deixa tão triste e tb n sei mais o q escrever esse assunto me perturba e me dá medo. (Os pensamentos são mais rápidos que as palavras).
"Amigos e amantes mentem sem parar, presos na teia do respeito". Homem de preto, em 'O pistoleiro'.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sozinha!!

Sabe, eu ia falar sobre horóscopo e como sou uma canceriana, estava pensando se isso mesmo existe, pq sou tããão dramática... Sei lá! A questão é q hj eu fiquei sozinha em casa dps de muito tempo e vc sabe? Rolou música alta e uma louca cantando bem alto tb, havia esquecido o quanto isso é bom e o quanto me deixa livre p pensar coisas boas, me deu vontade de voltar a aprender a tocar gaita, a voltar a lutar qlr coisa, a tirar minha certificação, essas coisas q são banidas a mim por conta do tempo! Vamos lá se tudo tende a cadeira de 4 créditos e q me faz ir a facul somente as terças e quintas, blz.. Enjoy this!! E mais tempo p quem sabe ficar gostosa, voltando p facul e virando uma gaitista? hahaha ótimo! Música alta faz bem, sabia? É incrível como minha família vive por uma família q ainda n existe, pq trabalhar o dia inteiro e me entupir de cadeiras na facul n é mesmo? Já tenho um emprego e tenho pais p me sustentar, tenho q aproveitar, n? É isso ai q eu tenha esses momentos por outros dias mais =D E putz escrevi muito rápido, 5 min! hua Ah! Hj assisti se beber n case!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Egoísmo

Escolhi uma palavra bem difícil para definir hj e não faço ideia se eu sou egoísta em tentar fazer as coisas que me dão vontade sem pensar muito nos outros. Que boba! É claro q isso é egoísmo! Será? E quando vc não faz alguma coisa pq pensa q o outro irá reprovar, tb não é egoísmo, mas da parte desse outrem?

Eu sempre acho q as minhas dúvidas são as mais difíceis de serem respondidas e me dão dor de cabeça! Tenho vontade de ter uma vida nova a cada dia. Vai ver isso explica o meu gosto por livros de histórias, me colocando na vida de cada personagem... O problema, é q isso me faz esquecer da minha própria, q eu simplesmente ainda n sei o q fazer e estou com 21. Desconheço aquela linha tenue no horizonte e minha imaginação não tem me permitido nem chegar próximo, pq eu não consigo ir além dos m² do meu quarto. E isso que o meu quarto, nem porta ainda tem!

Pq existem pessoas com o dom de prender as outras só pelo coração? Minha mãe tem esse dom comigo, assim como o meu cunhado deve tê-lo com minha irmã. São cabos de aço invisíveis e em número infinito! O q tem por trás disso tudo? Pq q tem q ser assim? Eu tento ir um pouco mais longe, mas sou sempre puxada e o pior, com bastante amor, carinho, atenção e preocupação. Um egoísmo que me sufoca, mas q eu adoro e ñ consigo viver sem, me deixando angustiada, meu Deus, q loucura! Alguém conhece um psicólogo? Só escrever não basta não... Oh! Minha irmã, pq vc veio falar q minha mãe estava chorando e q a culpa era minha? Pq sou eu sempre a responsável pelos sentimentos dela?

Preciso sair denovo, ir ao cinema ou coisa assim, todos me deixam louca e eu não faço nada além do que se pode esperar de uma garota de 21.

* só p constar... nenhum filme nos cinemas mais próximo estão prestando... meu dia de sorte! _o/

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ñ lembro o dia

Escrevi algo p postar durante a excelente aula de cálculo 2:

BLOCKED! Foi um status q eu vi durante o trab qnt a um pedido de venda. Engraçado, eu me senti igual aquele pedido.

Tanto tempo sem escrever com tanto a dizer, mas eu ñ conseguia nem ao menos pegar o papel para isso. Parece q eu ando em crise, feito o Arnaldo Jabor, em crise com o tempo, ñ só por ele estar em horário de verão e eu não, mas por eu estar com ânsia de vida.

Enquanto trabalho, sou eu quem esta presa ao ver os passarinhos voando e namorando pela vidraça da sala. Pássaros amarelos e azuis a brincar entre as plantas, vivendo p o q nasceram.

Então é assim? Nasci p isso?
Meu amigo q sempre senta ao meu lado chegou e eu tive q parar de escrever, pois n queria q ele lesse o q eu escrevia, eu estava triste...

Foi bom achar esse texto enquanto eu arrumava o meu quarto. Ontem eu sai, enchi a cara e vomitei na minha cama nova, estraguei meu travesseiro q provavelmente terei q comprar um novo! Minha mãe me deu ele c tanto carinho. É assim q as coisas funcionam, nem tudo o q vc recebe é o q vc quer ou precisa. Adoro tudo o q ela faz, mas dessa forma, ela se priva de viver e me priva tb, vivendo p mim e n deixando eu viver. Isso me deixa c um sentimento de culpa e eu sinceramente n sei o q fazer p mudar.

Eh... Ontem eu tb ñ vivi, eu fugi por algumas horas. Nossa, é ótimo! É uma pena q o travesseiro seja caro e eu vou ter comprar outro, fora a conta da farra, meu carro e minha viagem vão ficando cada vez mais longe...

Hey! O q é mesmo viver?

(Detalhe, o pc estava na cama na hora do ocorrido e foi atingido de leve, o touchpad esta ferido).

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"O impossível é só questão de opinião"

Acho que eu não sou tão forte qnt imaginei. Não sei se eu consigo, mas me imagino o tempo inteiro, soltando as malas e correndo p pular em cima dele, querendo olhar melhor o seu rosto e dando um beijo bem gostoso. E essa cena se repete, ela não para de aparecer na minha cabeça, eu não consigo dormir, fico pensando nas inúmeras possibilidades até uma única lágrima cair e eu começar a escrever em uma tentativa frustrada de tirar isso tudo de mim. Eu não quero um amor impossível cheio de expectativas, eu quero sentir naquele sentido de apalpar, pq eu já sinto todo o amor q eu consigo ter dentro de mim. Eu quero ver os defeitos e aceitá-los. Sorrir dos problemas q surgirem, ou dos assuntos bobos e calar todos eles c o afago dos meus dedos em seu rosto puxando-o p mim, para beijá-lo e assim eu volto a camuflar a realidade, será isso o que eu sempre faço? Vejo só o que eu quero, o q me convém? Viver assim é bem mais fácil.

Engraçado! Tocou uma música linda agora, que tb ouvi dias atrás: True Colors - Cyndi Lauper.

Bom, vou tentar dormir agora.

E talvez isso seja o reflexo de algo que quero dizer faz um tempo e ainda não consigo, é difícil p mim, palavras são importantes e eu não quero jogá-las fora.

(AAAAAAAh não me agueeeento nesse sentimentalismo q aperta o peito, eu detesto isso)

sábado, 2 de outubro de 2010

A Mansão Foster para Amigos Imaginários


Haha achei ótimo! Eu já havia assistido esse desenho uma outra vez, mas só hj eu percebi que ainda fazem bons desenhos onde se ensina algum valor as crianças e por conta desse desenho eu deixei de chegar cedo ao trabalho p pagar minha dívida no banco de horas... Valeu! Agora eu quero acordar cedo todos os sábados p poder assistir ele =D Será q eu consigo? Iiih hua Preguiça danada! Agora fiquei com vontade de fazer uma lista dos desenhos animados q eu gosto mais, o ruim é q tem uns q caem no esquecimento, esse por exemplo, é um dos novos e eu nem lembrava mais... Hey! Eu nunca tive um amigo secreto =/ Conversar com as plantas vale? haiuehaiu Bom... Eu conversava e gostava mais da bananeira =O kkkk putz! Por conta da folha lisa... Só isso heim... rsrs (minhas conversas sempre acabam nesse sentido... arri egua)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você sabia?

Fui à uma palestra hoje sobre gestão de TI e exibiram um vídeo semelhante a esse do post. Eu curti _o/ Vamos ver como estará daqui uns anos quando eu reler o blog!

sábado, 11 de setembro de 2010

Batom

Mais um post, pq foi nesse minuto e foi engraçado tb!


Jordanna: nossa q batom é esse?
Marília: de cacau...
Jordanna: o q tu fez c ele p ficar assim? oO
Marília: n sei, meus batons n eram assim, mas vc sabia q existem testes q definem a personalidade da mlr com o formato do batom?
Jordanna: sério? Vamos ver!!!
 Acho q foi bom! Será q eu tenho q pensar muito p saber qual foi o objetivo q deixou ele assim? ;)

Livros

Hoje eu adicionei um gadget para os livros q tenho lido e não acredito que esse ano eu só li 3! Triste... Os do ano passado eu sabia pq eu anotava na parede, é engraçado como esquecemos o q já lemos, eu esqueço até as histórias e as vezes me pergunto pq leio. Só sei q a sensação de descobrir outras vidas é boa, mesmo eu parando com a minha para isso. Acho q esse foi o motivo de ter lido pouco esse ano: trabalho, facul, ... !

Bom, o gadget é uma boa p eu ao menos saber o q já li ;)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu Pai

Cheguei do trabalho e fiquei pensando em uma foto q eu tinha p fazer um background legal p o twitter, mas não encontrei. Mesmo assim o trabalho ñ foi em vão, acabei recordando de épocas boas e vi fotos que eu nem lembrava ter tirado, uma delas é essa ai com o meu pai, uma das poucas q tenho com ele: "Bora!! Sorriiiia!! Ta querendo apanhar?" kkk manso! Ele diz q só fico bonita sorrindo, mas nessa foto ai eu já havia aprendido a sorrir um pouquiiiinho... Acho q ela é de 2005.


O bom é que hj tb foi um dos poucos dias q ele conversa comigo querendo saber como estou no trabalho, na facul, se trabalhar não tem atrapalhado, diferente da minha mãe, com quem converso sempre. Meu pai é engraçado pq mesmo não aparentando o amor, a preocupação c a gente, ainda sabemos q ele tem tudo isso, pq geralmente a minha mãe é a porta-voz! E não falo só da preocupação em não nos deixar sair de casa... =P

Esse tb é o mal de crescer. Antes eu deitava na rede com ele e passava dias intermináveis assistindo tv, da sessão da tarde ao jornal das 8 e qnd era dia de trabalho? Bastava ouvir o carro fazendo a curva na esquina p eu correr e abrir o portão, seguir ele até o quarto e retirar seus sapatos, suas meias e perguntar o q ele queria jantar! rsrs Hj? É ruim heim, eu corro longe! ahueihiua Eu não entendo, são aquelas coisas q acontecem qnd crescemos...



Aniversário de 7 anos. Eu lembro, pq eu não era acostumada a ter festinhas de aniversário, sempre preferi a grana! hauehaue Sim... Essa era a minha pose de Vandinha Adams! haha

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"E tome amor!"


São dias magníficos, ainda mais hj. Tomei cerveja junto de um limão com mel e olha que teve mastruz com leite... kkkkk Caaaalma cocada, q não é esse mastruz não, só brinquei com as bandas...

Confesso que só ouvi as músicas da primeira banda, as outras? Putz... Bebi e dancei muito e se fui pobre nem me lembro, sabe? A parte ruim disso é que minha sandália ficou detonada, o salto então... Ah! Se fosse só a sandália, mas os meus pés tb! Agora, que eu estou mais animada, é certeza! Quando eu cheguei ontem, do trabalho, estava tristinha de cansanço. Bom foi o "vai má p se animar", e o q eu posso fazer se sou obediente? (Vc tb é meu preferido...)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Pode ser que meu sonho seja assim...

... Te dizer quase tudo ..."

Pq é isso q vou dizer aqui, só o quase tudo ou de repente tudo! Às vezes quando eu começo a escrever eu não consigo mais parar, não consigo pensar, só consigo sentir e não somente os meus dedos a teclar, mas sentir o meu peito apertar na ânsia de que eu pare de escrever com medo de expor esse lado esquerdo do cérebro que "não pensa", que só sente e transborda.

Quero me sentir mais humana, sem precisar que a lógica me entenda, sem ter que me rodear dela, mesmo sendo ela o pão que me alimenta. É isso o que dar ser estudante de ciências da computação (rsrs), lógica! Lógica! E mais lógica! Cadê o lado crítico daquela garota no colegial que adorava fazer redações, desenhar para os amigos e que acreditava em mudar o mundo, mesmo que se fosse de um a um? Ela está quase uma marca d'água (e literalmente tb! Vamos pegar um solzinho né, Marília? Vitamina D... rsrs). Quero resgatar esse lado que vem esmanhecendo, quero voltar a sentir e não apenas pensar, acho que escrevendo eu consigo!

Posso dizer que fazia mais de um ano que eu não escrevia assim, mas voltei há alguns dias e a sensação é ótima! Não quero mais parar...

Confesso que fui impussionada por quem já é dono da música desse post!


Meu Sonho

Os Paralamas do Sucesso

Composição: Herbert Vianna / Bi Ribeiro / João Barone

Pode ser que meu sonho seja assim
Te dizer quase tudo que você é pra mim

O que quero, o que espero
Sonho em te ver aqui
Sem rodeio, solto os freios

Canto o amor por ti

Se me calo, tenha claro que é por refletir
Nas minúcias das carícias que eu sonho em sentir

Ter teu gosto, ver teu rosto
Feliz a me pedir

Mais carinho, mais promessas
Que eu sonho em cumprir