sábado, 13 de agosto de 2011

Medos

Tenho medo de dormir e não acordar mais;
Chegar em casa e encontrar ela vazia qnd deveria ter alguém;
Dormir no silêncio;
De alguém conseguir ler meus pensamentos;
Dormir sozinha daqui uns quatro anos, talvez;
Não me formar em 2013;
Bater o carro;
Matar ou ferir alguém;
Ficar no escuro no meio do nada sem uma mão para segurar a minha;
De cair no chão;
De ver olhos me espiando (meio que olhos famintos hua);
Não acompanhar a vida dos meus futuros filhos;
Separação;
Perder meu HD;
...

Eu nem queria fazer uma lista de medos hoje, mas ela foi surgindo a partir do primeiro escrito, que sempre me ocorre qnd passo muito tempo acordada fugindo do cotidiano atual que é apenas trabalho, faculdade e casa.

Saber q tenho um feriado na segunda é muito bom, me faz ter uma sexta a noite sem grandes preocupações, que muitas vezes ficam apenas martelando minha cabeça e não minhas ações!

Faz tanto tempo q n escrevo q vem um turbilhão de ideias que se confundem, se misturam e eu acabo esquecendo a primeira que vai sendo substituída por cada nova ideia que surge. É incrível como apenas começar a escrever tudo que aparece na minha cabeça me faz bem e sorrir atoa com todos os meus pensamentos. E realmente o amor nele é forte, é o pensamento intenso e o q me faz sorrir mais com a imagem do meu gatinho surgindo o tempo inteiro.

Não consigo mais escrever por hoje, estou pensando rápido demais para organizar e escrever, e só o que consigo é que eu te amo e tenho medo de passar mais uma chuva de meteoros sem vc p compartilhar os pedidos (caso eu pegue a q vai ter daqui 23h!) enquanto olhamos para o céu com os seus braços me enrolando pela frente do meu corpo, me abrançando mais e dizendo também, no meu ouvido um eu te amo... Muito... rsrs

E o meu maior medo hoje é esse, que você não venha e que eu passe dois anos sem você ao meu lado.